GESTÃO DE ESTACIONAMENTOS

Tecnologias utilizadas
Armazenamento na nuvem

Você tem todas as informações do seu estacionamento armazenadas na nuvem, podendo ser acessada por meio de qualquer dispositivo ou computador, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Tecnologias utilizadas
Controle

O sistema de gestão integra os equipamentos pertencentes à solução e controla de forma eficaz e rápida vários tipos de clientes, como mensalistas, rotativos, compradores de selos, funcionários e moradores de apartamentos, clientes de estabelecimentos comerciais, etc.

Tecnologias Utilizadas
Terminal de Entrada e Saída

O projeto do Terminal de Entrada e Saída permite o autoatendimento no acesso ao veículo. A tecnologia utilizada permite que você interaja com os clientes, forneça comprovantes impressos e libere automaticamente sua entrada ou saída, e essas informações são automaticamente compartilhadas com o sistema de gestão.

 

Tecnologias Utilizadas
Reconhecimento de Placas OCR

Em seus serviços de gestão a EstaFácil utiliza gravadoras com leitura OCR (Optical Character Recognition) para reconhecimento automático de caracteres, possibilitando a identificação de placas de veículos e o armazenamento automático no banco de dados na nuvem para pesquisas imediatas ou futuras. 

Tecnologias Utilizadas
Estação Móvel

A estação móvel oferece sistema de pagamento e atendimento ao cliente na cintura da operadora por meio de telefones celulares e impressoras. Com apenas um clique, as informações do veículo do cliente podem ser enviadas para o sistema de cobrança e monitoramento. Você pode acessá-los remotamente a qualquer momento, o que significa maior segurança e facilidade para você e seus clientes.

Tecnologias Utilizadas
Cancela Veicular 

As cancelas automáticas são projetados para controlar o fluxo de veículos em acesso de alto tráfego. Hastes luminosas, perfis suaves, cantos arredondados para evitar efeitos de luz de velas e formas de design inovadoras podem combinar perfeitamente as barreiras em todos os ambientes.

Siga-nos redes sociais!